segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Você está mais pra vilão...


Lembro-me de quando me conquistou eu estava numa fase horrível, então você veio com seus super poderes de encantar as pessoas e me encantou. Me disse isso e aquilo, me provou também muito o quanto dizia me amar. Eu sorria só de pensar em você. Eu realmente considerava que você era meu herói porque me salvou de uma vida cheia de amargura e infelicidade. Bom agora eu admito que eu pensei errado porque sei que naquela época eu era é feliz porque depois que você tirou a mascara e me mostrou que de herói não tem nada eu me vi apavorado e percebi o quanto poder você tem pena que não usa para o bem, é você realmente é um vilão e você não precisa me dizer porque está na cara. Você me fez amar você com seus encantos e me faz humilhar-me diante de você só pra ter você de volta. Só que toda historia de heróis e vilões os mocinhos sempre ficam felizes e é aí que eu ganho porque não importa o quanto mal você me faz eu vou estar sempre feliz porque eu estou do lado do bem, então eu saio ganhando. Eu posso ficar ferido, mas eu vou me reerguer e caminhar para felicidade porque você pode ter seus poderes, mas eu também tenho e o meu é maior do que qualquer poder que possa existir. O meu poder se chama AMOR...



Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário