quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Diferente...

Eu só não posso dizer que sou outra pessoa, porque eu não deixei de ser eu mesmo. Mas dizer que não mudei muito, muito, muito mesmo seria ridículo. Acho até engraçado que desde que você me deixou eu me tornei uma pessoa melhor, hoje faço coisas que jamais pensei que fosse fazer. Claro que eu não associo você a eu não fazer antes, só estou apenas comentando que só foi você me deixar que realmente aconteceram coisas e de certa forma você ajudou nisso. Provavelmente se eu estivesse com você hoje eu não estaria da mesma forma. Claro que se fosse antes eu queria ainda continuar do seu lado, hoje já penso diferente, penso que a melhor coisa que você fez por mim foi me deixar porque eu vivia demais pra você e muitas vezes e não foram poucas eu esquecia de mim por completo e fazia tudo pensando e pra você. Às vezes fico imaginando que nem tudo que eu fiz você deu valor não sei porque eu te dava tanto valor se não era recíproco e depois dizem que o amor não cega, porque o amor não é cego e sim as pessoas que amam são meio cegas. Mesmo eu ter passado pelo inferno que passei quando você me deixou eu hoje agradeço a ti, pois é aquilo... Há males que vem para o bem.
Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário