segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Será?


Eu já mais pensei que fosse olhar pra você de outra forma. Somo apenas amigos, eu sei, mas isso não quer dizer nada, eu não poderia me apaixonar por você não? Imagino que você TALVEZ não deva pensar da mesma forma. Infelizmente. Eu não vou mentir, mas eu durante um longo tempo nunca fiquei tão afim de alguém da forma que eu estou de você. Será que você ta pensando em mim? Será que você ta contando os minutos para nos vermos assim como eu estou desesperadamente contando os milésimos? Será que eu teria uma chance? Será que nos daríamos bem? Será que fomos feito um para o outro? Será quando nos olhares se encontram você sente a mesma sensação que eu? São tantas perguntas que eu mesmo me perco. Eu quero mais com você, eu quero abraçar você e ficar uns minutos sentindo a sensação de como é gostoso ficar ao seu lado. Quero beijos intermináveis, do que a gente da timidamente a aqueles que ficamos sem fôlego. Quero pegar em suas mãos, quero andar de mão dadas com você. Eu quero tudo e muito mais com você. Eu quero ser feliz com você. De verdade, o que eu quero mesmo é amar você.


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário