segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova...


É tanta hipocrisia na virada do ano que acho que é isso que me faz não gostar tanto deste dia. Eu particularmente não suporto o ano novo. São tantas promessas que não vão ser cumpridas. As coisas continuam na mesma coisa é gente passando fome, é guerra, é ódio, é violência, etc. só que agora eu não gosto menos ainda, eu achei que eu estaria muito animado este ano para enfim passar um ano novo com um sorriso enorme no rosto. O meu motivo seria você, sim você que eu tanto amei. Eu geralmente não tenho o que comemorar e então você apareceu e tudo mudou, minha felicidade se dava por você. Só de ver você eu já ficava todo feliz. Então você fez o que fez e acabou com o ano que eu pensei que seria o melhor de minha vida, achei mesmo que ele mudaria até meu jeito de pensar sobre comemorar o ano novo porque eu estava amando e tudo se torna melhor quando a gente ama alguém. Só que você acabou com tudo que eu achava que eu podia ser diferente e o pior é que eu estava mesmo acreditando já que algumas pessoas só haviam passado em minha vida só pra perturbar e me fazer de bobo e claro me enganar. Então mais uma vez eu penso que o ano novo não passa de um dia normal em que só muda a data. Talvez quando alguém por fim me fazer acreditar no amor que eu sempre vejo como força maior em tudo, talvez eu digo talvez eu pense em algo para comemorar e enfim acreditar que um dia o mundo me que vivemos possa mudar.



Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário