sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E então é natal...

Particularmente o natal é a época do ano que eu mais gosto. Eu o clima, amo as músicas, amo a decoração, amo a comida eu amo tudo no natal. Então fico me perguntando por que este ano eu não estou com sorrisinho bobo no rosto? Eu não estou animado para o natal, eu não quero enfeitar nada, eu não quero comer nada, eu não quero muita coisa este ano. Mas de uma coisa eu tenho certeza se eu fosse pedir um presente para o Papai Noel eu com certeza pediria para eu esquecer você. Acho que você não se contentou em me atormentar durante o ano todo, acho que também tem que me atormentar na época do ano em que eu mais gosto. Poxa tinha que ser logo na época em que meus olhos mais brilham? Mas se eu for para pra pensar acho que Papai Noel já me deu meu presente a muito tempo aliás eu me deu mesmo, ele tirou você da minha a vida a muito tempo, apesar de você ainda me assombrar tenho que ver o lado bom e o bom é que eu não estou mais perdendo meu tempo com você eu não vejo você, eu não ligo pra você, eu te dei uma linda bloqueada no msn, eu te exclui e ignorei no orkut, eu não te sigo mais no twitter, eu simplesmente não tenho mais vínculos com você. E eu estou muito melhor de quando eu pensava que era feliz quando estava com você. Apesar de eu não estar nada bem neste natal eu não lhe desejo o mesmo, ao contrario eu espero que você esteja bem mesmo, bem longe de mim. Apesar de eu não querer fazer nada eu tirei todo meus enfeites de natal das caixas e espalhei pela casa, eu coloquei piscas-piscas até na minha cabeça e meio que já até preparei a ceia. Apesar de tudo eu não posso desistir das coisas boas apesar do que tenha me acontecido. E sabe por quê? Você não vale isso. Alias você não vale é nada.


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário