domingo, 27 de dezembro de 2009

Felicidade cadê você?


Eu estou te procurando há tempos, já procurei até no ralo do banheiro. Talvez você esteja fugindo de mim, mas não quero pensar nisso porque não é possível que você não esteja querendo se encontrar comigo outra vez. Foi uma pena nós termos nos perdido um do outro. Tanto eu quanto você sabemos o quanto é maravilhoso estarmos juntos é como se fossemos almas gêmeas. É sorrisos pra lá, é gargalhadas pra cá. Eu preciso de você de novo eu preciso muito eu preciso sentir-me vivo novamente. Quero sorrir eternamente. Bom talvez ainda não seja a hora ou estamos nos desencontrando porque estamos um procurando ao outro então o que posso fazer é continuar te procurando e quando nos encontrarmos eu saberei que ainda respiro.

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário