quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não leva a nada...

Porque na verdade... Não leva a nada...

Teve um certo ponto em minha vida que aprendi em relação a traição. Lembro me muito bem do primeiro chifre que levei, não foi nada legal até porque ouvi da boca dos outros, foi péssimo. Eu na época muito novo sem entender fiz a mesma coisa. Eu pensando vou pagar na mesma moeda fiz mesmo, "muito bem feito" por sinal. KKKKKKKKKKK. Depois que aprontei as minhas, beijei exatamente 16 pessoas. Sim por isso falei muito bem feito... Na hora eu me senti o poderoso. Mas quando acordei no outro dia me senti um lixo. Porque eu pergunto, o que eu ganhei com isso? Isso diminuiu a minha dor? Isso me fez melhor do que ele? NÃO. Não ganhei nada, não diminuiu minha dor, muito menos fui melhor que ele, eu seria melhor que ele se tivesse um pouco de maturidade e apenas terminasse a relação, com isso aprendi que às vezes se vingar não leva a nada... Admito que em alguns pontos a gente se vinga de certas coisas pra nos sentirmos melhor. Mas muitas vezes nós não nos sentimos nada bem, eu precisei sentir isso na pele pra poder aprender. Hoje quando me deparo com os mesmos problemas eu apenas levanto meu queixo, respiro fundo, viro as costas e vou andando sem dizer nada, porque quem trai não merece nem uma palavra, não merece uma consideração se quer, do mesmo que teve ao me trair.

A primeira coisa que também veio a minha cabeça quando fui traído era se eu iria ter coragem de conhece outra pessoa, se eu iria confiar plenamente em um outro alguém, se eu iria me apaixonar denovo. Bom resumindo, eu fiquei com medo de me apaixonar e amar novamente. O que é aceitável, hoje estou apaixonado e isso me faz acreditar no amor, se vai dar certo ou não, na verdade eu não sei, mas não será o meu medo que vai me impedir de tentar denovo, não vai ser um babaca que acabou comigo que vai fazer com que eu deixe de sonhar. eu sonho e sonho alto. Porque eu vivo de sonhos. Hoje apaixonado como estou me faz mais ainda acreditar neles. Admito que tenho zilhões de medo, do que possa vir ou não acontecer, apenas evito pensar, eu penso no bom, porque sou daqueles que pensa que pensamento positivo atrai coisa positiva, pensamento negativo atrai coisa negativa.

Então trair por vingança não leva a nada. Às vezes só piora a situação.

"No amor, nas regras do amor, não que eu seja uma especialista em amor, mas nas regras do amor, traição é inaceitável”.

(Cameron Diaz em o Amor não tira ferias)


Penso que se traiu ou trai não há amor. Alguém discorda?
Porque pode haver milhões de motivos, mas nenhum erro justifica o outro. Jogar a culpa em algo ou alguém é simples e não é suficiente pra justificar uma traição.
Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário