quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu menti, menti e menti denovo...


Todos os dias eu minto, sim isso é verdade. Minto não porque eu gosto e sim porque acho melhor. Eu minto para eu mesmo, minto para você, minto para todos. Eu minto por dor, minto por desespero, minto por amor. Todos os dias ao me levantar eu já começo mentindo, acordo e digo para mim mesmo: "Hoje eu estou bem". Eu minto durante o dia todo. Minto que não quero mais ver você. Minto que tenho um ódio enorme por você. Minto que não te amo mais. Minto que você não existe. Houve até um tempo, que por causa de sufoco e desespero eu comecei a mentir para você, talvez até por medo. Eu menti que não queria mais vê-lo. Eu menti dizendo que não amava tanto quanto certo tempo. Eu menti dizendo quer era melhor ficarmos longe. Sim, eu realmente menti, menti ontem, menti hoje e provavelmente eu mentirei amanha. Talvez se eu disser a verdade seja ou tenha sido diferente. Não posso mentir dizendo que eu quis e tentei dizer a verdade, mas não consegui. Eu minto porque acho que é melhor é mais fácil de aceitar tudo. Porque a verdade dói muito. Ela machuca. É por isso que eu minto e talvez porque você minta.


Pedro Silva

2 comentários:

  1. é pq é surpresa!! hahaha

    e as verdades doem mais do que tapas na cara.

    ResponderExcluir
  2. aai tá lindo demaais isso aqui ! (:
    "e as verdades doem mais do que tapas na cara."

    concordo !

    ResponderExcluir