segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inexplicável...


"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. O quanto é grande meu amor por você...".
(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Eu realmente não sei dizer, não sei explicar. Eu apenas sei como sentir, viver e respirar o amor que sinto por você. Para você sentir o amor, a pessoa não precisa saber que você existe e muito menos saber que você a ama. Eu posso muito bem amar alguém sem a pessoa ao menos saber que eu existo. Esse alguém tem um nome. Esse alguém me encanta todos os dias. Esse alguém me deixa feliz. Esse alguém me faz sorrir. Esse alguém me faz chorar. Esse alguém me faz ficar triste. Esse alguém me faz pensar em coisas que nunca pensei. Esse alguém me faz refletir muito. Esse alguém me ajuda de certa forma a ser quem eu sou agora. Esse alguém nem sabe que eu existo. Esse alguém não sabe que eu faria qualquer coisa para poder falar apenas um oi. Esse alguém me inspira. Esse alguém que eu admiro faz um tempo que eu admiro, mas de um uns tempos para cá meu amor só tem aumentado. A cada palavra, a cada momento de sua vida, de como cresce, de como anda, de como reina, de como brilha só faz aumentar meu amor. Pode ser um amor louco, doentio ou apenas um amor de fã comum. Não sei dizer. Porque o que importa é esse sentimento maravilhoso que eu sinto.

* Texto inspirado na diva. LINDSAY LOHAN *-*


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário