segunda-feira, 13 de abril de 2009

Amor de fã...



Uma vez, eu mostrando meu amor de fã, falaram para eu mostrar amor a alguém que pelo menos saiba que eu exista. Foi o que fiz, mas apenas fui amar de outra forma uma outra pessoa que demonstrava o mesmo por mim. E que por sinal foi quem disse que eu devia parar de amar alguém que não sabe que eu existo e ir amar outra pessoa que saiba e talvez sinta o mesmo por mim. Bom eu fiz e quer saber o que acho sobre isso? Foi o maior erro que eu já fiz, porque realmente eu amei, demonstrei afeto e como. Cartinhas, fotos, cartazes, juras eternas de amor. Pena que tudo pra pessoa foi nada. Só fez me enganar e tentar me destruir. Porque só tentou mesmo, porque eu continuo de pé firme e forte. Vi que ela só fingia demonstrar o mesmo por mim. Eu amei sozinho naqueles momentos. Eu pensava que havia nós, mas só havia eu. E agora sei que no momento em que você falou para eu parar com esse amor de fã, foi apenas por puro prazer e pra aumentar seu ibope, pra você se sentir superior, quando na verdade você é mais que inferior é egocêntrico e babaca. Naquele momento eu devia ter percebido sua carapuça, qualquer pessoa em si não falaria uma coisa porque qualquer pessoa que ama mesmo entenderia um amor de fã, porque são coisas totalmente diferentes. Claro que eu não vou deixar de mostrar afeto a alguma outra pessoa no futuro se eu amar, não é porque alguém foi um imbecil que outra pessoa também vai ser. Eu hoje tenho tanta pena de você, fiz meu amor por você crescer tanto, demonstrei tanto, mostrei que podia ser eterno, porque meu amor por você sincero. Hoje eu vejo que eterno entre nós dois só sobreviveu um tipo de amor e que não envolve você em nadinha. O amor de fã.

Pedro Silva

* Texto inspirado em Lindsay Lohan

Nenhum comentário:

Postar um comentário