segunda-feira, 30 de março de 2009

Você não tem idéia...


Antes de te conhecer eu senti uma coisa tão diferente, senti que tudo seria diferente de como é agora, lembro da primeira vez que o vi, a primeira que o beijei, primeira vez que assistimos filme juntos, a primeira vez que fomos no cinema, qual filme, entre outras coisas, a primeira vez em muito tempo que me senti querido por alguém. Você não tem idéia de como eu gostaria de ama-lo. Com toda a intensidade e sinceridade que você merece. Porque você é único, você é mais que especial. Eu realmente estive apaixonado, só que a paixão passa ou ela vai se tornando um amor, infelizmente a minha passou e problemas do passado me aterrorizaram. Porém o meu enorme carinho que sinto por você jamais diminuiu, você sempre estará em meu coração, por toda a vida. Porque creio que as pessoas não entram na nossa vida à toa, entram por algum motivo. E você foi um presente, foi a pessoa que me fez ver coisas diferentes, acreditar em coisas que eu já de certa forma tinha perdido as esperanças. Sei que não ficamos juntos como realmente devíamos, mas eu consegui mostrar a você o quão grande é o meu carinho por você, sentido vontade de fazer e fazendo uma coisa que a muito tempo eu não fazia. E isso prova mais uma vez que você não é qualquer um, que você realmente é muito especial. Eu realmente tenho muito que agradecer por você ter aparecido em minha vida. Como eu gostaria de ama-lo como você deve ser amado...

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário