domingo, 15 de março de 2009

Eu só queria...




Ai to super emocionado, meu texto foi publicado num blog que eu amo visitar... Deem uma olhadinha gente, deixem comentarios também ok?




O texto:


"Eu só queria... que todo esse ódio que sinto dentro de mim se fosse de vez. Logo eu que jamais odiei algo ou a alguém. Queria poder respirar aliviado, sem torcer pra que você se de muito mau na vida, queria também poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem nenhuma lágrima ou mágoa. Queria lembrar de você sem que uma lágrima de magoa caia de meu rosto. Às vezes paro pra pensar como uma coisa pode literalmente mudar uma vida. E o que você fez, que foi me trair, não tem volta. Não podemos mudar o que fizemos ontem. Naquele momento eu soube que na verdade você não me amava, nem menos tinha respeito por mim. Destruiu qualquer sonho que eu tinha em relação ao amor. Não teve consideração ao partir meu coração. Ao me ver ao fundo do poço, ainda me rodeava, creio que era pra fazer o que você sempre soube fazer de melhor, mexer na ferida. Mas eu sinto e sei que um dia isso vai passar e eu vou poder sossegar e voltar a ser feliz, porque mesmo você tendo me jogado ao fundo do poço, uma coisa que jamais deixei de fazer é de sonhar.

O amor pra mim não se explica, se sente. O amor é inexplicável, ele nos faz sentir vários tipos de outros sentimentos e coisas adoráveis, que acabamos dizendo que isso é o amor, aquilo é o amor. Mas na verdade não tem explicação certa. Na vida aprendi que estamos sempre aprendendo como seres humanos. Minha frase preferida é 'Todo fim é um novo começo.' (De um filme que não me vem a mente)”


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário