domingo, 22 de março de 2009

Agradecer...


Só tenho a agradecer...

De todos os momentos ruins que passei/passo as duas melhores coisas que posso tirar de bom nisso tudo é que me tornei uma pessoa melhor, cresci/aprendi (um pouco, na vida nunca deixamos de crescer como seres humanos, sempre digo isso) e conheci pessoas maravilhosas. Com certeza se nada disso tivesse acontecido eu jamais iria conhecer essas pessoas que jamais existiam nesse mundo, então por isso eu só tenho a agradecer, de todo o coração. Se eu voltaria ao passado? A resposta é não, eu to bem, eu me sinto bem na forma que me encontro apesar de tudo que passei, faria tudo denovo, pois como já disse eu jamais estaria com as pessoas que hoje me encontro se nada disso tivesse acontecido. Eu realmente só tenho a agradecer...

Pedro Silva.
* Texto inspirado em uma pessoa especial: Anderson Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário