quarta-feira, 11 de março de 2009

Paixão na adolescência...


Lembro-me como se fosse ontem. Quando um amigo nos apresentou. Eu inocentemente fiquei seu amigo. Sem nenhuma quaisquer segundas intenção de ambos, fomos nos conhecendo. No meio desse conhecimento acabamos nos interessando um por outro. A diferença era bem grande, mas não era problema, porque nos dávamos otimamente bem. Ainda não nos tínhamos nos encontrado ao vivo e essa vontade crescia a cada dia mais que íamos conversando. Lembro da primeira vez que me ligou, você estava demorando a ligar porque estava com vergonha e eu também estava com vergonha de atender. E quando atendi ao telefone naquela hora eu ouvi sua voz eu simplesmente me derreti todo. Lembro que marcamos de nos ver, sei vai soar maluquice, eu iria dormir na sua casa, como assim? A gente nunca havia se visto antes. Maluquice dos dois, mas nem eu e nem você pensou no lado ruim das coisas, creio eu. Então chega o grande dia, fiquei nervoso o dia todo para que quando fosse a tarde nos encontrarmos. Nos encontramos fui para seu ap, meu nervosismo tomava conta de mim, lembro que fiquei com o nariz escorrendo e eu estava com um rolo de papel higiênico na mão, balançando tanto ele por causa do nervosismo que você até percebeu. Conversas e pizzas. E no meio de uma conversa... Aconteceu o que poderia acontecer e me deivaxa super nervoso, aconteceu o primeiro beijo. Foi uma sensação ótima, fui até o céu e depois voltei. Em seguida fiquei sem graça e dei um sorriso de orelha a orelha. Fiquei todo bobo. Conversa vai conversa bem, eu ouvi uma coisa de você que jamais vou esquecer, foi quando nós estávamos conversando no que podia acontecer e não acontecer entre a gente dali em diante e eu ouvi uma coisa que me deixou maravilhado. Você falou: "Antes de tudo, somos amigos". Pronto era o que eu queria ouvir... Você era um sonho. Passamos a noite toda junta. Dormindo, bom, você dormindo, porque eu fiquei acordado até amanhecer. Fiquei observando você enquanto dormia, ficava admirando suas sardinhas, seu belo rosto, seu cabelo, tudo. Foi tudo maravilhoso, só bastou aquela noite para eu perceber que eu já estava apaixonado. Amanheceu e eu consegui dormir. Quando acordamos ainda ficamos mais um tempinho juntinho. Mas chega a hora de ir. Lembro bem na hora de ir, a gente ia saindo e você abriu a porta eu a fechei e lhe dei um beijão. Então fomos, lembro na hora de nos despedirmos, dentro do metro, você me deu um abraço. Queria que aquele abraço durasse uma eternidade. Fiquei meio triste quando se foi, senti uma enorme saudade ali mesmo, naquele exato momento. Chegando em casa, eu derramava e derramava lagrimas. Não de tristeza, mas sim de alegria. Eu estava pulando de alegria, chorava mesmo de alegria. Pura felicidade. Estava na cara que eu já estava apaixonado. Eu dormia sorrindo e acordava gargalhando de tanta felicidade. Quem diria né? Que seria tão maravilhoso da forma que foi, eu pelo menos não imaginava que seria e nem que acontecesse... Lembro que na época o que eu mais queria era ama-lo. Queria você por inteiro, mesmo com a diferença de idade e da distancia, isso não seria problema. Talvez se fosse em outra época, com a cabeça que temos hoje, talvez teria sido mais maravilhoso do que foi. Acho que é por isso que ainda me sinto ameaçado por você, você ainda mexe comigo, creio que é porque tenho um carinho enorme por você e você por mim. Sem segundas intenções. Porque como você disse... "Antes de tudo, somos amigos". Eu jamais vou esquecer desta minha...

Paixão na adolescência...

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário