terça-feira, 3 de março de 2009

Primeiro Post...



Bom, nem sei por onde começar. Uma das coisas que sempre gostei foi escrever. Sempre gostaram de textos meus, alguns não, e eu sempre pedia conselhos no que melhorar, bom uma crítica pra mim é sempre bem vinda. Mesmo não gostando tanto de ser criticado em coisas que faço. Sempre gostei de blogs, fotologs e seus tipos. Sempre tive fotolog e já tive meus tempos de blogs também. Mas sempre preferi fotologs. Mas de uns tempos para que me pediram para que eu criasse um blog para poder postar meus textos. Não levei muito a sério, porém agora criei um. Foi uma luta escolher um nome, tudo já existia, pensei em coisas que gosto, músicas, frases, pensamentos, etc... Então me veio idéia de por nome de filme, mas todos que eu tentava já existia, eu queria muito o amor não tira férias, já tinha, entao cnsegui por em inglês. Depois de 44 minutos tentando... KKK. Bom, é só isso...

______________________

Atualização em 28/04/2014

Assim como eu, o blog mudou,  seja com a forma de escrever, sobre o que escrever, pensamentos, assuntos e etc.

Comecei com o titulo que antes era "Confissões de uma adolescente em crise...", quando comecei a escrever aqui realmente eu era um adolescente, agora não mais. Cresci um pouco e por conta disso mudei apenas o adolescentes e no lugar coloquei coração ficando: "Confissões de um coração em crise...".

O sitio eu tambem achei que deveria mudar, antes era "lovetakesnoholiday.blogspot.com.br" sendo agora: "http://amorsemferias.blogspot.com.br/", afinal o amor de mim nunca tira ferias.

Daqui um tempo talvez eu mude novamente, já que nos seres humanos estamos sempre em uma continua mudança em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário