terça-feira, 3 de janeiro de 2012

frases e outras coisas. (5)



Tenho saudades, mas tenho mais orgulho.

Uma rainha só de olhar ja diz tudo.

O fato de eu já conhecer certos erros, não me impede de eu errar novamente.

Certas coisas não me incomodam, mas isso não quer dizer que eu goste.

Quem não acredita no amor, sinceramente acho que essa pessoa não acredita é em nada.

Sou pra namorar e depois casar.

Se faço questão de responder algo que você diz, é porque me importo.

As coisas não são o que parecem. Eu sou uma delas.

O difícil não é impossível.

Ninguém precisa de um cara errado.

Fujo de relacionamento igual o diabo foge da cruz.

Eu sonho e quero o "feliz para sempre". Porém enquanto isso não acontece eu me contento com o "feliz agora".

Não bebo, tomo um drink.

Não é a toa que relacionamento rima com aborrecimento.

Antes um coração vazio do que partido.

Excesso de amor, só se for próprio.

Aquele momento que esta no meio da conversa e não quer mais. Então muda de assunto bruscamente.

Aquilo que é insignificante não faz falta.

Certas presenças não significam nada, então eu simplesmente não sinto falta.

Voce pode ate nao ir com minha cara. Mas tem que me respeitar.

Essa de confiar só em si mesmo não rola. A vida não tem graça, é um pão sem manteiga. Pode sim confiar no próximo. Nem é todo mundo que não presta.

Termina namoro perto do carnaval = PUTA

Diferenças enormes: Sexy e Vulgar.

Doer, dói. Mas uma hora passa. E não vai restar nem mais saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário