quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

frases e outras coisas. (6)



Finge se importar e eu finjo que eu ligo.

Vamos ligar o foda-se e ser feliz? Então, vem comigo.

Milhões de pessoas online, nenhuma que eu queira conversar.

Se preocupe quando eu não me importar mais.

Só vadias fodem.

E algumas vezes você tem de se importar menos.

Você é o que é. Jamais em hipótese alguma ligue para o que vão pensar de você.

Esse sou eu, o que se preocupa com o próximo. Mesmo que ele não valha nada.

Não enfatizo nada, só não deixo oculto.

Quer me matar é eu errar digitação em hora errada.

Se mostrar feliz até mesmo nas horas ruins.

Quer cuidar da minha vida, cuide. To com preguiça mesmo.

Achar alguém que preste não é impossível. Só é difícil.

Você é tão lindo... De boca fechada.

Tenho um desejo enorme, que você desapareça.

Uma falta pode ser preenchida.

Ser legal não é da mole caralho.

O mundo só parece grande.

A gente fazia juras de amor. Eu só não sabia que era só eu que dizia a verdade.

Em algumas situações eu só posso dizer: Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário