quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

frases e outras coisas. (9)




Não é que eu te odeie. Apenas não gosto de você.

Acredito é em mudanças e não falsas esperanças.

Eu perdoo, supero, mas não esqueço.

O problema das coisas é que não esquecemos, apenas superamos.

Não crie expectativas e você se surpreenderá.

Odeio lembrar do que gostaria de esquecer.
Faça acontecer, não tem porque esperar.

Indiferença é muito mais que não perguntar sobre.

Resolvi me livrar de coisas ruins, por isso liguei para você só para dizer ADEUS.

O eterno entre eu e você é o meu desgosto.

Não me deseje sorte, eu sei que caminho devo trilhar.

Uma saudade grande, porém um orgulho enorme.

“Quase” não é tudo.

Nada é como antes. Aceite.

Se não melhorar, vai piorar. Pode acreditar.

O amor faz feliz sim, mas te fode também.

Esperar é para quem não tem capacidade de ir atrás.

Você aí achando que tem razão e eu te mostrando que não.

Status: com ciúmes de você trocando mensagem com aquela biscate.

Não sei pra que me mandar ficar calmo quando estou nervoso, se estou descontrolado ta na cara que calmo não da pra ficar.

Não se envolver quando você mais quer é difícil.

Se tiver valor, você tem que se esforçar.

Não sou e jamais vou ser do jeito que você quer que eu seja.

Não piso em você pelo mesmo motivo que não piso em barata, por nojo.

Falar da minha vida tudo bem, opinar não.

Ontem você foi tudo, hoje nada.

Estou triste, não morto.

Ontem amor, hoje desprezo.

Dizer o quanto esta infeliz não traz a felicidade para você.

O problema da traição é que sempre vem de quem você menos espera.

Muitos dos nossos problemas começam quando pensamos que a pessoa errada é a certa.

“Nossa nossa assim você me mata” não agüento mais, acho que vou matar mesmo.



Confissões de um coração. Só não espere apenas coisas boas.

http://www.facebook.com/FrasesMalditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário