segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

frases e outras coisas. (8)


O fato de eu respeitar alguma coisa não quer dizer que eu goste.

E as pessoas ainda acham que pior não pode ficar.

Ocupado demais para me aborrecer. Então ocupado demais pra você.

Não se lamenta e nem se arrepende do que não foi feito.

Se eu quero, corro atrás.

O bom já não me surpreende mais, agora quero só o melhor. Isso sim me surpreenderia.

Eu ainda gosto de você, mas isso não quer dizer que voce não me magoou.

Ficar no chão é uma opção, não um dever.

Algumas pessoas não merecem nem meu pensamento, quanto mais minha lágrima.

Acho que na arte do amor, não que eu seja expert. Falar não é suficiente.

Eu ando cansado de juras e falas, eu quero atitude.

Se não tem confiança, não se tem sossego.

Sempre irá haver um problema. Há sempre aquele que gosta mais, ama mais, demonstra mais.

Uma coisa que aprendi na vida é falar em coisas boas, porque é isso que nos faz bem e dar passos a frente, não sou do tipo que gosta de passos para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário