sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

frases e outras coisas. (4)



Perdoar é difícil, mas esquecer é impossível.
 
Não pense amanha, seja feliz agora.
 
Você fala o que quer, eu decido se acredito ou não.
 
1 dia não supera 364 que você não fez valer a pena.
 
Oportunidade de alfinetar não pode ser perdida.
 
Me chama de facebook que eu te mostro o que é curtiçao.
 
Me recuso a perder meu tempo por qualquer merda.
 
Tem gente que não vale nem um centavo, quanto mais uma lágrima.
 
É o que eu falo sabe... Vagabunda tem que ser tratada como vagabunda.
 
Não adianta derramar uma lágrima por biscate.
 
Eu adoro que só com olhar eu espanto os outros.
 
Se a pessoa que logo ao te conhecer começa a mentir, não vale nada.
 
Não se apegue a quem não vale nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário