domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu lhe daria o mundo...


O meu maior desejo é te fazer feliz. Na verdade eu quero é que você seja feliz, comigo ou não. O maior presente que eu posso te dar é manter você longe de mim. Não é que eu seja malvado. Mas sei que você merece mais. Você merece alguém que te ame por inteiro. Eu infelizmente por mais que eu queira, eu não posso te dar. E você é do tipo de pessoa que não merece o mínimo e sim o inteiro. Você me faz crer que o amor realmente existe. Você é aquela pessoa que é junção de amado com amigo, você é tudo e mais um pouco. Eu poderia lhe dar uma estrela, mas não o céu. Eu poderia lhe mostrar tantas coisas, que não seria suficiente. Sei que pode te fazer mal o que fiz, mas cortar você da minha vida foi o certo a fazer, comigo e com você. Foi sincero, você é do tipo de pessoa que não se contenta com pouco, você sempre precisa do máximo. Por conta disto eu deixei seu caminho livre para que você seguisse da forma que queria. Se eu não posso lhe dar o que de fato você merece, não tenho o direito de seguir com você em algo que pode ou não dar certo. Sei que acertamos passos em linhas tortas, mas se pudermos seguir em direção reta, pra que se perder. A melhor coisa que posso fazer por você é deixar você livre, eu gostaria mesmo de lhe dar o mundo, mas neste momento só posso lhe dar o devido respeito que você merece e deixar que você siga seu próprio caminho.

2 comentários:

  1. Que eu amo o que vc escreve não é novidade,né?
    Mas quero desejar à vc e a todos aqueles que vc ama um ano de muita luz, saúde, inspiração e que tudo de lindo se realize.

    Muitos beijos,

    Vã;)

    ResponderExcluir
  2. Às vezes , é mesmo necessário deixar as pessoas seguirem o proprio caminho, as proprias decisoes. E quase sempre isso dói. Muito.

    Bj grande, Pedrito!!

    ResponderExcluir