sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chega o mês natalino...


Sempre fui apaixonado pelo natal, é época do ano mais linda, em minha opinião. Certa vez, você acabou com meu natal, porém esse ano vai ser diferente, pois tomei vergonha na cara. Natal geralmente as pessoas ficam mais bondosas, claro que nem todas. Eu vou ser bom mais que o normal, só que vou ser comigo mesmo. Não que eu seja egoísta, mas é que eu to precisando mesmo de coisas boas. Sei que amar é divino, mas nem sempre é bom. Encontro-me no caso de não ser bom. Então vou fazer algumas coisas boas em relação a isso só por sua causa, para você saber o quanto eu te amo, até parece que é por sua causa, vou é mostrar a mim mesmo o quanto me amo. Eu vou rasgar todas as cartas que você meu deu, CDs, DVDs, livros eu vou doar, infelizmente seus telefones eu tenho de cabeça, mas vou me esforçar para tentar esquecer, aquela roupa que você me deu eu vou dar a quem precisa. Eu vou me livrar de qualquer coisa por mais simples que seja que você tenha me dado. Alguém pode pensar que eu ao estar fazendo isso, posso estar me livrando de lembranças. Mas ai eu pergunto: Para que lembrar-me coisas que só te fazem mal? Eu não sei vocês, mas eu não sou sado masoquista, se algo me faz mal eu quero me livrar sim. Esse é o bem que vou fazer neste natal, vou me livrar de você.

2 comentários:

  1. Ja eu odeio o Natal...todo nunco fingindo ser feliz, a familia que se reune, sendo que todomundo se odeia.
    Mas tbm tem o contrario...
    E viva o espirito natalino!!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Enfia ela dentro do saco do Papai Noel e faz ela ir pro Pólo Norte ver com quantas patas se faz uma Rena!

    Bjo meu lindo!

    ResponderExcluir