sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um passo a frente...


Por tempos eu me vi perdido. Eu não posso culpa o amor, sei que ele esta envolvido, mas antes do amor, vem você. Sim, você que eu amo. Você de certa forma destruiu tudo de bom que eu pensava ser o amor. Eu me vi andando, andando, porém sem sair do mesmo lugar. Na verdade eu saía sim, mas eu só ia para trás. Eu só dava passos para trás. E foi assim durante um tempo. Até que foi passando o tempo e fui amadurecendo e aprendendo com a vida. Aprendi que certas vezes no amor a gente bate de cara em uma porta de vidro que não enxergamos. Na minha vida esta porta de vidro foi você. Você partiu meu coração em pedaços. Com o tempo fui me reerguendo, aprendendo e crescendo como pessoa. Aprendi um pouco do possa ser vir ser o amor recíproco e sincero. Foi a partir deste ponto que comecei enfim minha jornada para vida. Agarrei todas as oportunidades que o amor me deu com toda minha força, dando certo ou não, o importante era tentar. Aos poucos eu fui rangendo, arranhando, quebrando, partindo e por fim espatifando e desta vez não era meu coração, era você que eu estava arrancando da minha vida. Eu estava partindo em mil pedaços a porta de vidro que você se tornou pra mim que impedia que eu seguisse em frente. Eu continuo com o mesmo sorriso de canto a canto do rosto desde o dia que quebrei a porta de vidro, pois depois de quebrado eu pude dar meu primeiro passo a frente e seguir em frente sem que eu ao menos tenha que me preocupar que algum dia você ao invés de ter sido uma porta de vidro, era um diamante único.

2 comentários:

  1. "Eu estava partindo em mil pedaços a porta de vidro que você se tornou pra mim que impedia que eu seguisse em frente."

    Vc toca meu coração sempre.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. "Aos poucos eu fui rangendo, arranhando, quebrando, partindo e por fim espatifando e desta vez não era meu coração, era você que eu estava arrancando da minha vida."

    Já te falei, não é? Logo, logo vou dar ctrl+c em todas essas maravilhas que você escreve e encaminhar pro "bendito". Parece até que você lê minha vida e escreve aqui, como se fosse sua. Ou será o contrário?
    Sim, com certeza é o contrario..

    Sabe o que eu tava lendo ontem? Aquele post que você fez pra mim no início do ano, rs; E me fez tão bem, Pedro. Obrigada por tudo :)

    ResponderExcluir