sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Esperando...


Passa tempo, tempo passa. E meu amor não passava. Era de manha, era de tarde e era noite. Eu ficava no portão te esperando. Com a esperança que se enxergava logo que se olhava para meu rosto. Eu tinha esperança que você voltasse para meus braços. Eu esperava ansiosamente e pacientemente por você. Algumas vezes o sol me castigava e outras a chuva vinha tentar me limpar desta espera que não acabava. Eu não te procurava, pois quem foi embora foi você. Por conta disto eu esperava. Uma coisa que falam é que o tempo nos prega peças. Ele não fez diferente comigo, mas não haviam me contado essas peças poderiam ser boas ou ruins. Nesse caso não foi boa e nem ruim, foi divina. Num dia comum a sua espera o tempo me trouxe o que eu realmente esperava, me trouxe alguém que me amasse por completo. Além de o tempo me pregar uma peça ele ainda me ensinou uma coisa valiosa, que na verdade eu não esperava por você. Eu esperava pelo amor, amor sincero. E tempo me trouxe alguém que realmente sabe hoje o que é amar e ser amado. E você, você se perdeu no tempo em que eu achava que esperava por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário