quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só por hoje...


Hoje é um dia diferente, eu sinto isso. Por conta disto vou tratar você da forma que merece. Por favor, mantenha distancia, sim eu tenho medo de pegar falsidade. Por favor, não me ligue, se eu quisesse ouvir um cacarejo eu iria num galinheiro. Não insista porque eu vou sair com você, pois seria a mesma coisa que eu ir pescar e só pegar um tipo de peixe, sim é piranha mesmo e adivinha quem seria o peixe. Não me olhe, você não merece nem que eu ao menos encontre por descuido o seu olhar. Não me toque, sinto repulso só de pensar você encostando-se a mim, imagine fazendo-o. Eu não entro mais no MSN? Que nada eu te exclui e bloqueei mesmo. Viu-me na rua, mas eu não te vi? Que nada eu fingi que não vi mesmo, de assombração já basta o que acontece no mundo dia a dia. Esnobar você não é te tratar mal, é apenas tratar você da forma que merece. Ta admito, eu jamais trataria você assim. E quer saber por quê? Porque jamais quero ao menos parecer a pessoa que você é. Alguém que não vale nem um centavo. Eu não fui educado pra isso.

2 comentários: