terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lembranças de um tempo não tão distante...



Lembro como se fosse ontem a primeira vez que a vi sentada na sala de aula. Acabara de ir para uma escola nova na qual não conhecia absolutamente ninguém. Era um momento de mudança em minha, literalmente, profissional e emocional. Amei você a primeira vista, senti que seria para sempre. Dentro de pouco tempo estava eu ali, sentando ao seu lado todos os dias. Risadas, dormidas, estudos, amores, tristezas, choros, amadurecimento, tudo apenas naquele lugar de duas cadeiras, engraçado, como em tão pouco espaço se pode acontecer tantas coisas. Chegou o último ano de escola, enfim iríamos nos formar e meu desespero no peito crescia, meu medo é que ficássemos longe, que as coisas mudariam que talvez fossemos nos separar. Depois que esta turbulência passou consegui enxergar aquilo que eu havia sentindo na primeira que vez que a vi, amor sincero. E foi assim, hoje cada um com a sua vida, perspectivas totalmente diferentes, mas com uma vontade incomum, de estarmos juntos sempre apesar do apesares. Eu te amo mais que ontem, com certeza te amarei amanhã mais que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário