quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Será mesmo?

Esses dias me perguntaram se eu voltaria a ter um relacionamento com você, sem pensar duas vezes respondi que não. Não satisfeitos, me questionaram dizendo que as coisas mudaram. Sim, concordo que muita coisa mudou, minha vida mudou de uns anos para cá, principalmente a forma como eu penso, insisti no não. Ainda não felizes, disseram que eu havia amadurecido muito, neste momento eu mantive a calma, pois minha vontade era até de gritar que voltaria, mas orgulho é uma coisa linda que nos evita muitas coisas, daí então respondi que o fato de estar mais maduro era um fator grande que contava na hora de não voltar mais a ter nada com você, mesmo meu coração dizendo o contrário. E é melhor assim, você aí e eu aqui. Será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário