domingo, 20 de outubro de 2013

Não é preciso compensar...

Não, eu não tenho que compensar em nada por eu ser gordo. Sim, sou gordo e L-I-N-D-O. Aceite sociedade hipócrita. Sou gordo e não preciso ser simpático, ser agradável, ser um amor de pessoa, pois eu não preciso compensar em nada as minhas gorduras, meu tamanho e minhas estrias e sabe porque? Porque simplesmente as amo, assim como as pessoas que ficam/namoram/transam comigo e pessoas que me amam, o resto e nada é a mesma coisa. Quem falou que ser gordo é feio? Não, aprenda que para ser bonito é preciso ser magro é algo que foi construído socialmente por algum(a) babaca que tinha problema com seu próprio corpo. Então por favor, para de pensar que preciso compensar em algo por ser gordo, pois seu recalque bate no meu rosto de neném, na minha boca avermelhada e volta como forma de beijinhos (sou uma pessoa boa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário