quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como me comportar?

Desde que te vi e nos amamos do nosso modo, ficava sentado olhando pela janela com fim de buscar uma solução para meus pensamentos, afinal eu nunca havia tido qualquer experiência de afeto que não envolvesse um relacionamento concreto. Então quando estávamos juntos e nos amamos sem qualquer vínculo afetivo de fato, me perdi em pensamentos de como eu deveria me comportar, será que eu passo mensagem? Será que eu ligo? Será que tenho que dar atenção todo dia? O que faço? Logo, um tempo depois eu percebi que nada mais era do que um aprendizado de uma experiência que tive, agora entendo o que tivemos. Nós tivemos um momento de amor, onde não havia mais ninguém, esquecemos de estudos, esquecemos de trabalhos, esquecemos dos problemas do cotidiano, só havia eu e você e mais nada. Foi isso, foi amor, não há comportamento diante disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário