quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de junho...



Há uns 4 ou 5 anos eu não comemoro esta data que só serve para aumentar mais o consumo, piorar o atendimento em vários locais e a disputa entre as pessoas para ver quem ama mais quem neste bendito dia. Dia dos namorados é todo dia, é quando ficamos trocando mensagem mesmo que seja só para mandar um simples emoticon, é quando conversamos e perdemos a conta do tempo, é quando nos beijamos e nos abraçamos, quando nos amamos, é quando não existe mais você ou eu e sim nós. Acho bonitinho algumas coisas relacionadas a este dia, mas só isso, bonitinho, não passa disso. Até porque no dia seguinte começam a tratar uns aos outros como se aquele amor todo que tanto foi demonstrado durante o dia 12 de junho não existisse mais. Então fico feliz de não aumentar o consumo deste dia, até porque eu não tenho dinheiro, e aposto que meu presente “simples” (uma carta escrita a mão) é melhor que muito presente caro por aí. Um beijo para você que não faz do dia dos namorados uma rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário