terça-feira, 10 de abril de 2012

frases e outras coisas. (13)




Fingir que eu não existo, não irá fazer eu desaparecer.

Eu queria entender como as pessoas odeiam tanto alguém sem nem conhecer.

Queria que um "Eu Te Amo" me abalasse. Mas nos tempos de hoje o que tem me abalado mesmo é "Open Bar".

Eu não te quero mais. Não mesmo. Mas sem você não existe meu mundo.

Um beijo para a sua opinião.

Resolvi me livrar de coisas ruins, por isso liguei para você só para dizer ADEUS.

Não sabe nem do meu presente, quanto mais do meu passado.

Reclama, reclama e não faz absolutamente nada pra mudar.

Falar dos outros pelas costas, muito abaixo do meu nível.

Tá faltando quem se importe. Tá faltando beijos demorados, tá faltando pegada. Tá faltando amor de verdade.

Pra mim tem que ser verdadeiro e duradouro, pra sempre mesmo. E eu lá tenho cara de que quem se contenta com pouco.

Enche a boca pra falar que não gosta de gente falsa, mas só vive rodeada pela tal.

O destino não é o culpado por suas escolhas, aceite.

Ele(a): Quero que você me ensine a matemática do amor.
Eu: Eu nunca fui bom em matemática, além do mais você e amor não combinam na mesma frase.

Você critica porque é mais fácil, já que fazer melhor você não consegue mesmo.

Não tenho medo do amor e sim da dor que ele pode causar.

Sabe um GRAND(E) PROB(L)EMA? É que nós sempre temos queda por aquilo que NÃO PR(E)STA.

Não é que seja uma pessoa fria, eu só evito futuros aborrecimentos.

Primeiro lugar eu, segundo também e terceiro por fim eu de novo.

Diz que não se importa, mas vive mandando indireta.

Carência no ultimo grau é quando começar a curtir seu próprio post no facebook.

Que falte tudo, menos classe.

E, às vezes, não pergunto por medo de ouvir a resposta.

Alguns nascem andando... Outros pisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário