terça-feira, 10 de abril de 2012

frases e outras coisas. (11)




Fica mais fácil quando você não se importa.

Eu disse que não ia ligar e liguei, quem nunca?

Uma dose de amor próprio, por favor.

Não se reprime amor, não se reprime demonstração de afeto.

Ninguém mente. (1º de Abril)

Acredito no amor... Amor próprio.

Ai sério, não fode.

Odeio você por roubar meu coração.

E a melhor punição para algumas pessoas? A verdade.

Seus erros são quem você é hoje.

Ta achando que esfriou? Isso é porque não viu minha indiferença.

Eu me apaixonei por você, não amei. Aprenda a diferença.

Sempre haverá o amanhã. Se você não morrer claro.

Eu não caí, aterrissei no chão. Mas pode ter certeza de que irei decolar novamente.

Tenho 3 defeitos: Amar, sofrer e acreditar.

Beleza só atrai olhares.

Orgulho grande, saudade enorme.

Quem dera se um "foda-se" fosse um conselho bom.

Olhar pra trás só nos faz perder tempo.

Eu não sou um modelo a ser seguido e nem faço questão de ser, o que é certo pra mim pode não ser pra você.

Admito, eu preciso de mais que um "felizes para sempre".

Hoje estou afim de me perder na floresta mal assombrada, de fugir com o vilão, de correr perigo e eu mesmo me livrar de certas situações. Quero para de me preocupar com o "felizes para sempre" e me importar com "estou feliz agora". Dar um passo de cada vez, sem fome e sem rodar em círculos. Quero mesmo é viver na realidade.

Quando minha ausência fizer diferença, talvez aí sim você irá valorizar minha presença. Isso se um dia realmente for acontecer.

O amor é um campo minado.

Nos dias de hoje onde um tesão vale mais que um amor. Fica difícil de eu competir.

Eu ando cansado viu. De buscar uma coisa que parece cada vez mais distante e se eu for esperar vou esperar deitado, porque sentado vou me cansar. O amor isso, o amor aquilo, mas amor, amor mesmo, cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário