terça-feira, 10 de abril de 2012

frases e outras coisas. (10)



Segurar o choro, erguer a cabeça, sorrir e seguir em frente.

E tem gente que ainda não aprendeu que pra falar mal tem que primeiro saber fazer melhor.

Não é frieza, é indiferença.

Tempos de fazer muito e pensar menos.

O que me torna diferente de ti é que eu vou ver você cair, mas não irei rir. Mas não espere que eu irei ajudar, pois isso certamente não irá acontecer.

Ciúmes = Insegurança


O que te sobra em futilidade, em mim sobra em inteligência.


Pise para não ser pisado.


Estou cansado de subtrações, eu preciso é somar.


Quando uma pessoa mente tanto pra você fica difícil acreditar em qualquer coisa que ela diga. Então se culpe se a pessoa não tem credibilidade nenhuma.


O "quase" não faz parte do meu vocabulário.


Sente minha falta e sabe onde me encontrar, não é preciso dizer nada.


Decepção só vira rotina se você deixar. Acorde.


Um sonho: Ter um coração que houvesse um botão delete.


Segunda chance pra que? Na primeira é que devia ter feito certo.


E daquele "nós" só me restou a saudade.


Um aperto chamado saudade.


Um brinde a sua enorme cara de pau, cretina.


Você já está desacreditado no amor quando de repente aparece alguém que faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário