terça-feira, 10 de abril de 2012

frases e outras coisas. (12)



Sempre parti do princípio de que se eu acredito no amor, com certeza há outra pessoa que crêem também.

E é claro que restou algo de nós... A indiferença.

Perder meu tempo só com alguém que faça a diferença.

Um travesseiro não substitui uma pessoa.

Me faz um favor enorme? Morre.

Desejo vencer, por conta disso já estou a um passo da vitória.

Não basta ser mentirosa, tem que ser projeto de vagaba.

Machuca, mas te ensina.

E nessa falta de tudo, falta você.

Quem faz nunca lembra que fez quem leva acredita que esquecer não existe.

Deixei você pra lá na esperança de um dia eu não me importar mais.

Diferenças: Romantismo e basbaquice.

Estou com má vontade de ser legal, não confunda com mau humor.

Um erro? Precisar de quem jamais precisou de mim.

Não dou credibilidade a quem fala uma coisa e faz outra.

Não divido você com ninguém, sim sou egoísta.

E você ainda perdendo todo s(e)u tempo por causa de coisa boba, (l)evante-se e vá viv(e)r.

Eu legal já não sou lá grandes coisas, imagine de mau humor.

Não basta ser vadia, tem que parecer uma chaminé também.

Meu coração já esta cansado de usar ( ̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅ ̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅).

Não preciso me vingar, tudo que vai, volta. É a lei da vida.

Não existe distância, existem pessoas que não estão afim.

Coração... Sua função é bater e não apanhar.

Até deixo você entrar no meu coração se você prometer não reparar na bagunça.

Evite me perguntar se estou bem, não to afim de mentir.

Admito que tenho medo de me apaixonar, mas adoraria ficar de sorrisinho bobo por aí.

O orgulho e o amor não andam juntos.

Vagabunda dando uma de santa me tira do sério.

Só vai sentir minha falta, quando eu não sentir mais a sua.

/FrasesMalditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário