segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonho ou pesadelo?

É essa pergunta que fica em minha todo dia em que eu acordo e percebo que sonhei com você. Seria sonho por todo amor que eu sinto por você, por tudo que você representou um dia em minha vida, sim seria um sonho. Seria um pesadelo por toda a dor que você me causou, por toda maldade que você fez contra mim, logo eu que te amava tanto. Então como não sei o que representaria por causa do muro entre sonho e pesadelo eu fico com o sonho e porque escolher sonho? Simples, sonhar é divino, sonhar faz bem e sonhos são bons. E porque você já me causou dor demais, então para que ficar tendo pesadelo com você? Sei que você não é digno de ser sonhado, mas no meu sonho você simplesmente é bom. Uma pena que é só bom em sonhos.

Pedro Silva

O que é a vida sem um sonho?

Edmond Rostand

Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los .

Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário