quinta-feira, 22 de abril de 2010

Saudades...

Sentir saudades tem seu lado bom e ruim, o bom é quando faz bem e você sabe que vai poder matar essa saudade e o ruim é quando não faz bem a você e sabe que essa saudade vai continuar crescendo e nada poderá fazer a não ser superá-la. Você já se foi há tanto tempo e parece que foi embora ontem, parece que foi ontem que uma lágrima descia de meu rosto e eu dizendo adeus, passa o tempo, mas não passa meu amor por você. Às vezes parece até que nunca vai passar, isso é um dos maiores medos que eu tenho. Provavelmente ainda não é a hora de por fim deixar de gostar de você, talvez você ainda tenha algo a mais para me ensinar mais do que você já me ensinou bastante e que eu não tenha aprendido.



Pedro Silva

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.

Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

  1. Um dia vai passar...tudo na vida da gente passa.

    ResponderExcluir
  2. Saudade é F***, comigo é como se fosse o alien querendo sair do tórax, mas ele não sai. Deito no sofá na sala no escuro com as lembranças, é como se eu tivesse re-vivendo tudo outra vez, mas nada de depressão, a vida passa e quem vive de passado é museu. É bom esses momentinhos, mas só na hora que vc não consegue mais deixar de pensar ou então alguma coisa faz lembrar.

    ResponderExcluir