sábado, 24 de abril de 2010

O que passou, passou?


O passado é uma coisa que atormenta muito as pessoas, as vezes no melhor momento em que a pessoa está, se antes ela teve algo marcante, com certeza quando esta pessoa menos esperar vai ser quando ele irá atormentar. Se o que passou, passou? Porque sempre temos problemas com o passado? Às vezes são coisas que não da para ajeitar e outras vezes pode-se tentar ajeitar. Ma seja o que for, uma hora sempre paramos pra pensar, acho que o pior de todos são coisas mal resolvidas na vida, isso é tão chato e ainda mais se não tem como resolver. Passado, seria tão bom se você simplesmente sumisse do nada.



Pedro Silva

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

Gossip Girl


2 comentários:

  1. Eu tenho muitos problemas com o passado.. Por insistir em pensar que ele foi melhor que o presente, e acreditar que o futuro possa ter o mesmo brilho ^^

    Que saudades de você, pedrito mi amoor =/

    Bjooos *nao me abandona, please*

    ResponderExcluir
  2. O passado não some. Eu dei graças que quando era adolescente me aconteceram situações péssimas de relações. Com elas aprendi a não apertar a mesma tecla. Na época achei que fosse até um fim do mundo, hoje eu acho que fui um palhaço dando tanto crédito a besteira que as pessoas passam e sempre vão passar pela vida toda. O bom das coisas ruins que acontecem conosco é que só vamos passar outra vez por elas se quisermos. O ruim é essa carapaça dura que vai ficando. Mas a gente finge não ter pra tentar encontrar uma pessoa legal.

    ResponderExcluir