segunda-feira, 12 de abril de 2010

O começo...


Desde que você partiu meu coração em pedaços e fez questão de mostrar que era o fim. Era o fim de nós dois, era o fim da nossa história e o começo de minha nova história, não que minha história já não tivesse um começo é só que agora ela começa sem você. Admito que não é fácil, não é legal acordar sem você do meu lado ainda mais quando acordo e não sinto o calor de seu corpo e seu beijo de bom dia, hoje acordo com um mau humor tremendo e se pudesse nem levantava da cama. Todos sabemos que todo o fim é um novo começo, então fico me perguntando quando será por fim o fim de tudo na vida, já que muita gente acredita em vida após a morte, então nem parece que a morte é o fim. Recomeçar não é fácil e eu queria que fosse e quem não queria? O mais difícil é que tanto no começo, no meio e no fim sinto que você vai estar sempre presente. O que me da esperança é o sempre, porque eu acredito no sempre e tenho de acreditar, uma esperança de que um dia você reveja seu erro de ter me deixado e se isso não acontecer é que não era para ser, então você não é o meu SEMPRE, com certeza ele está por aí perdido neste mundo talvez até mesmo com alguém que ele pense que seja o sempre dele também. Vou recomeçando devagar, uma hora eu encontro meu verdadeiro sempre e serei o sempre de alguém também.



Pedro Silva



"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.”


Gossip Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário