quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Surpreso eu? Imagina...


Não posso dizer que não estou. Sinceramente? Eu não estou surpreso mesmo. Parece que eu me preparei para este momento. O momento em que você me diria que estava me traindo ou aquelas desculpas esfarrapadas que as pessoas que traem dizem: “Conheci outra pessoa”. Se conheceu é porque deu e espaço para que isso acontecesse e eu tenho que lhe dizer meu amor, aliás ex amor que se você fez isso só mostra o quanto você sempre me amou como dizia né? E claro eu não posso deixar de dizer o quanto você me respeita. Então o que entender das suas juras de amor? De tanto que você falava que me amava? Na verdade tem certas coisas que não deve ser entendidas e isso é uma delas, entender a sua pessoa eu também nem preciso, porque seu tipinho de pessoa é fácil de decifrar. Só que ninguém e nem eu precisa dizer. Sabe o que é mais legal? É que nem ouvi um “me desculpe”, “eu não queria que fosse assim”, “eu sinto muito mesmo” e assim vai, nadinha mesmo. Então o que me faz pensar que você já devia estar fazendo isso já não é de hoje e que além de não me respeitar queria mesmo me magoar. Uma pena eu realmente me iludi achando que você era alguém no qual eu estava esperando muito tempo, que realmente era o amor da minha vida. Mas pra sua infelicidade eu não vou ficar me remoendo por algo que eu fiz de tudo pra dar certo, que eu amei e dei o melhor de mim em tudo nesta relação. Eu vou seguir de queixo erguido porque não pra mostrar que estou feliz ou algo do tipo. Apenas porque eu sou forte e consigo lidar com isso. E nem pra mostrar que sou melhor que você, pois não preciso provar o que já é um fato.


Pedro Silva

Um comentário:

  1. Ah, bem... na verdade ser melhor ou não do que alguém é uma avaliação de valores, não é um fato. Não é algo que se prove, depende da perspectiva. Mas enfim...

    Uma pena. Às vezes coisas boas acabam. Outras, acabam coisas que achávamos que eram boas. Isso torna a superação mais fácil. Como dizem:

    "Desprezar o passado torna mais fácil superá-lo".

    ResponderExcluir