terça-feira, 20 de outubro de 2009

Posso? Obrigado.


Como se já não bastasse você ter roubado minhas noite de uma forma ruim, quebrado meu coração ao meio, me feito chorar rios de lagrimas você também não me quer deixar eu seguir em frente? Meu querido eu necessito seguir em frente. Eu quero mais do que você acha ou pensa que pode me enganar e proporcionar. Desculpe se não acredito nas suas palavras, mas foi você mesmo que quebrou qualquer confiança que eu tinha de você. Eu não acredito em uma palavrinha se quer. Então se você continuar me fazendo surpresas ruins me encontrando, me ligando, dando recadinhos por amigos e me passando mensagem. Como vou por fim me livrar de você? Então por você eu peço se você gosta um pouquinho de mim me deixaeu seguir em frente, é difícil me controlar perto de você. Você tira meu fôlego e me deixa maluco, então pra que eu continue em frente preciso que você me deixe seguir, é difícil resistir a nós dois quando você fica em cima e eu quero resistir. Posso? Obrigado. Eu necessito te esquecer.


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário