terça-feira, 20 de outubro de 2009

Deixa eu te dizer...

Eu te amo porra. Sim é a mais pura verdade, mas antes de te amar eu me amo. Então só por este detalhe eu vou resistir a você, eu vou seguir em frente, eu vou fingir que estou bem, eu vou me permitir ser feliz, eu vou deixar, aliás, eu já deixei você. Desculpe-me, estou me desculpando por ter lhe feito feliz, talvez se eu tivesse lhe tratado como um lixo você provavelmente teria me dado valor, teria me amado com intensidade, me amaria tanto quanto eu amo você. Não vou dizer que você jamais vai ser feliz porque sei que vão e uma hora você vai mudar, você vai tomar vergonha naca, vai amadurecer e vai ver que fui quase tudo pra você e nem percebeu e talvez no dia que e der conta disto você vai tentar me procurar apenas pra agradecer por lhe proporcionar felicidade enquanto você mesmo permitiu e você vai ver o quanto valho pra você e neste dia meu anjo eu vou olhar pra você com carinho e lembrança e dizer que eu sabia que isso aconteceria e que aceito suas palavras que você me dirá. Então deixa eu te dizer, apesar de todo o mal que você me causou eu lhe perdôo de todo o coração.


Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário