terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu adoro o que é piegas...


Você é piegas? Sério? Ninguém te disse, mas eu amo o piegas. Eu gosto de olhar nos olhos, meus olhares são sinceros, eu gosto fazer carinho, sou carinhoso demais, eu gosto beijos intermináveis, aqueles beijos que são calmos e poderosos ao mesmo tempo em que me deixe sem ar, eu gosto de receber flores, porque sou romântico assumido, eu gosto andar de mãos dadas, acho fofo, eu gosto de assistir filmes de todos os tipos com você, seja em casa ou no cinema, eu gosto quando você me elogia e quem não gosta de receber um elogio, eu gosto ficar deitado sem fazer nada, porque ficar de preguiça com você é melhor, eu gosto de tomar sorvete loucamente com você, porque com você mesmo tomando gelado eu me sinto quente, eu gosto de chamar você de meu e gosto quando me chama de meu também, eu gosto quando faz questão de me apresentar aos seus amigos, porque me sinto querido por você não só entre nós dois, eu gosto de comer um cachorro quente de rua, porque se estou com você é um restaurante mega chique, eu gosto de muitas coisas com você tudo que é simples se torna mais que especial só pelo fato de eu estar com você.



Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário