quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu não vou estar para você...


Quando você me deixou eu admito que senti raiva, mas depois eu pensando eu comecei a imaginar se você voltasse para me procurar. Então eu fiquei acho que talvez iludido de que você voltasse, até hoje isso é incerto porque não sei se você vai voltar ou não. Porém eu já pensei, pensei e repensei sobre caso isso acontecer. E com a cabeça que estou agora, não sei amanha. Você pode esta precisando de mim que eu já não preciso mais de você, ainda mais porque quando precisei de você, você não esteve pra mim. Nas horas em que mais precisei de alguém você foi o primeiro a virar as costas sem nem dar um tchau. Você me tratou com indiferença nos momentos em que mais senti dor. Por conta disso e outras coisas hoje você pode gritar e espernear que nem olhar em seus olhos eu vou olhar, talvez eu até olhe sim, porém um olhar de pena, talvez eu até te ajude porque afinal eu sou melhor que você. Todos dizem que ninguém é melhor do que ninguém quando na verdade a vida nos mostra que isso é uma mentira bem mal lavada. Como alguém pode não ser melhor que você? Alguém que só liga para si mesmo e não tem um pingo de compaixão por ninguém? Sinto muito, mas sou MUITO melhor que você. Eu vou estar pra fulano, beltrano e cicrano, menos para você. De certa forma é até uma pena porque eu sempre estive ali para você, sempre estive do seu lado quando você mais precisou, quando precisou que alguém o amasse, quando precisou de um amigo e até mesmo quando precisou que alguém brigasse com você. Eu sempre estive ali, você que nunca percebeu. Uma pena porque eu estava pro que der e vier, pra tudo mesmo e hoje? Hoje não estou pra nada.

Pedro Silva

2 comentários:

  1. liiindo e dolorido. *----*

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. olá, parabéns pelo seu blog! gostei do texto xD
    convido você a me visitar
    www.camisetacolorida.blogspot.com
    vou te seguir, gostaria de ser meu seguidor?
    abraços:*

    ResponderExcluir