segunda-feira, 11 de maio de 2009

É quando mais me odeio...

E é nessas horas que eu mais me odeio. Nas horas em que mais sinto sua falta. Não eu sei ao certo explicar. Por mais que você tenha me sacaneado, me feito mal mesmo eu não consigo deixar de te amar. Às vezes fico até com medo de que algum dia eu vá mesmo deixar de te amar ou vou apenas ficar sentindo essa dor enorme por toda a vida. Por mais que eu diga: “Eu odeio você com todas minhas forças” eu meio que estou me enganando para não dizer que eu te amo. Eu gostaria, mas não afirmar que sinto sua falta, que todos os dias eu penso em você. Sinto falta de tudo, até mesmo das brigas bobas. Do olhar que sempre me deixou sem graça desde quando conheci você, dos abraços, dos beijos intermináveis, das risadas, das viagens, de tudo. É por isso que me odeio tanto. É difícil ter coragem de admitir isso. É por isso que sofro calado. Também não preciso fazer escândalo para verem que estou sofrendo. Não gosto disso. Prefiro assim, calado e sem perturbar os outros. Tenho que admitir que gostaria que tudo fosse diferente. Uma grande ilusão que você me daria o céu quando na verdade só me mostrou o que é o inferno.

Pedro Silva

2 comentários:

  1. tô fria demais pra achar isso lindo; mas mesmo assim tá lindo, pq foi você qe escreveu..
    lindo e dolorido ! =/

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. A última frase mata, qualquer um .___. Que lindo amor.

    ResponderExcluir