sábado, 16 de maio de 2009

Cadê o sono?...


Aqui estou eu perdido em meus pensamentos, bom nem tanto perdido porque eu estou mesmo é pensando em você. A ansiedade de te ver está me deixando louco, eu não consigo pregar os olhos. Eu não vejo a hora de ver você. Eu quero lhe dar um abraço e quero receber um, quero dar um beijo enorme e receber outro, quero sorrir e ver um sorriso sincero. É até meio engraçado é que todo esse tempo eu jamais pensei que eu fosse me pegar desta maneira que estou me comportando perante a você. Tenho que admitir que estou com um frio na barriga de encontrar você. Os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, as horas parecem dias e os dias parecem anos. Parece que estou esperando uma eternidade para encontrar com você e enfim olhar em seus olhos e ver seu sorriso lindo. Desligar-me do mundo e me ligar só em você, conversar sobre tudo do assunto mais inteligente ao mais bobo. Pegar em sua mão e aperta-la e dizer que eu estava esperando por esse momento. Quero ouvir sua voz. Às vezes to me pegando rindo, porque eu não esperava mesmo que eu fosse ficar assim. Sinceramente não sei nem explicar porque estou tanto assim e é isso que torna esse sentimento/momento pelo qual estou passando mais gostoso do que já é. O ruim é que essa ansiedade faz com que eu não fique com sono. Mas nem é tão ruim assim, porque é até bom pensar em você e claro pensar em nós. Porque não pensar em nós? Apesar de qualquer coisa eu sim penso em nós. Tudo nos envolve e é isso que é ótimo, mesmo que com que faça que eu perca o sono. Porque pensar em você é mais que gratificante, é mágico.


Pedro Silva


Um comentário:

  1. Realmente, a ansieda é uma m**** rsrsrs. Nos faz perder o controle, não nos deixa fazer nada direito e ficamos pensando constantemente no que nos deixa ansioso.

    ResponderExcluir