quarta-feira, 20 de maio de 2009

Diferente de tudo...

É assim que quero que aconteça, quero ser surpreendido. De forma boa, claro. Quero que tudo seja diferente do que já foi até agora. Quero que você me surpreenda, que faça eu sentir algo que há tempos eu não sinto, quero que você seja eterno, quero me perder em seus braços, quero estar com você a cada momento, quero que cada vez seja melhor do que já é ou foi, quero pular de alegria a cada segundo, quero que meu coração palpite sempre que meu telefone tocar e eu imaginar que for você, quero que seu olhar me deixe sem graça, quero que tudo de certo, quero que o amor cresça cada vez mais, quero estar em uma multidão e mesmo que eu estiver sem você eu jamais me sinta sozinho, quero que nossos pensamentos se cruzes quando não estivéssemos juntos, quero que tudo entre nós seja recíproco, quero tantas coisas, quero muito mesmo porque você não apareceu por acaso. Assim como fomos surpreendidos pelo destino de estarmos juntos, quero que me surpreenda com seu amor, assim como sei que vou te surpreender com o que na verdade é o amor em todo o momento. Que tudo seja mágico. Porque já é mágico estar com você.

"Porque no amor quero o sempre, quero o mais, preciso do eterno, mereço o que não encerra, o sem limites!"
Ruleandson do Carmo

Pedro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário