quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

frases e outras coisas.


Eu não te desprezo por prazer, mas sim por você merecer.

Não quer ficar? Problema seu, não será eu que vou te segurar.
 
Algumas pessoas se afastam porque querem se afastar e quando vê que você esta longe querem reclamar e refletir. Vai te pro caralho.
 
As suas escolhas, são suas escolhas. (Filosofei)
 
Chega de falar né? Vamos agir.
 
Não adianta querer dar uma de boa fama, você não tem.
 
Me adiciou e nem me conhece = Quer meu corpo nu (facebook)
 
Ser feliz não é pedir demais não.
 
Excluir tudo que faz mal, inclusive gente idiota do face.
 
Você não teve sua chance, você me tinha. É diferente
 
Não é orgulho, é certeza de que estou certo.
 
Interessa o que eu faço, não os outros.
 
A verdade é que cada um exerga o que quer... Ou o que os fatos mostram.
 
Parte de mim ainda quer... Que você morra.
 
Quer ser feliz? Arranque toda mágoa do seu coração e depois tente de novo.
 
Nem tudo que vai volta, quando eu vou. Eu vou mesmo.
 
Você vai precisar de mim... E eu não estarei aqui.
 
Eu não fui embora, apenas te deixei seguir sozinho.
 
Você é diferente de todos sim. Consegue ser mais babaca que todos juntos.
 
 
Sempre escrevo frases no meu perfil pessoal do facebook, só acho que é mais uma forma de me expressar, aí deram a idéia de eu criar uma página, mas aí eu não quis. A preguiça me consome, então resolvi começar a posta-las aqui no blog. Até porque assim ele não fica abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário