sábado, 19 de fevereiro de 2011

Só quero amar...


Maior dor que qualquer pessoa já me causou ou talvez até você mesmo é a dor da saudade que eu sinto loucamente de você. Eu sinto falta de tanta coisa que nem eu sei. Sinto falta do seu sorriso quando faço você feliz, sinto falta da sua risada quando faço você rir, sinto falta de você dormindo e eu olhar você e acariciar seu cabelo, sinto falta dos seus beijos, seus amores, sinto falta dos abraços, eu sinto falta de tudo, será que você não entende? Sério, me diz que quando você olha dentro dos meus olhos você, não vê que eu só quero e só enxergo você? Pode parecer que eu quero muita coisa e falo demais, mas sinceramente? Eu só quero mesmo é amar você.

Um comentário:

  1. Wow, sei que parecerei prepotente no meu comentário, mas eu conheço a pessoa perfeita que me falaria isso tudo ai que você escreveu! Achei lindo.

    ~ Ok, contando que você não esqueça de mim, está tudo certo. E continue a me visitar.

    ~Eu também não curto cigarro. Mas ele foi uma bela inspiração pra esse post. O cigarro ali representa a falta de importância sobre o assunto. Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir