sexta-feira, 11 de março de 2011

É eu amo você mesmo...


Eu demorei... Demorei muito tempo mesmo para poder falar assim de coração que amo alguém. E pode se sentir a pessoa mais querida do mundo, por ser esta que eu amo. Você é único, você é diferente, você é meu sempre, você é praticamente a minha vida. Você é tudo. Você é meu amor. É com você que eu sonho e nos meus pesadelos você é que vem me salvar. Agradeço a Deus por você existir.


*Inspirado em mais que uma amiga, mas uma irmã de décadas. Entre conversar e risos eu me inspirei em conversas que tivermos. Gabriela Duarte

3 comentários:

  1. Meu amigo e irmão, amo você!!! Amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que amoroso, que lindo. Coração apaixonado é bobo e feliz ♥

    ~Até a próxima, te espero no meu blog. Não me abandone no mês do meu aniversáriooo! Os posts serão incríveis :)

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Ai, esse amigos que nos sustentam *-*
    ~

    Pedrito, eu estou mudando de casa. Mude-se comigo, please? hahauahuahuahu. Sério, vou escrever agora no http://nuvemgris.blogspot.com/
    Gostaria de ter você nos lados de lá. Bjão, Deh (:

    ResponderExcluir