domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais e mais...


É eu só quero o sempre, eu quero o mais, eu almejo o que não termina. Porque eu me contentaria com pouco? Se eu posso ter o que eu quiser, quem se contenta com pouco para mim é acomodado e isto eu estou longe de ser. Eu não me contento apenas com a Terra, eu também quero o Céu. Eu constantemente preciso do interminável. Eu acredito no sempre e no final feliz.


“Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.”
Blair Waldorf

4 comentários:

  1. Nao consigo mais comentar e nem deixar recadinho no blog da debb pqp

    ResponderExcluir
  2. Fodaaaa! Amei o que li aqui. Somos dois a acreditar no pra sempre e no final feliz então, querido.

    P.S: Sempre que eu eu acho que você esqueceu do meu blog, você ressurge como uma fênix e comentá lá, bizarro... haha.

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Ai, como diria meu novo amado Jeneci, "felicidade é só questão de ser".

    Se cuida, Pedrito!! Bj

    ResponderExcluir
  4. jaishasjiashajsh, eu nem tinha lido ¬¬
    Que lerda que sou.

    Pedrito!!! To numa fase revolts.. Daq a pouco passa!!

    ResponderExcluir